FRETE GRÁTIS APENAS ESSA SEMANA

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (19) 3500-8493

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 sac@ivanhome.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (19) 3500-8493

SOBRE A Ivan Home

Na Ivan Home, transformamos projetos em realidade. Somos um e-commerce especializado em materiais de construção, comprometido em oferecer qualidade, confiabilidade e praticidade para todos os nossos clientes.  

Desde nossa fundação, temos como missão ser parceiros na construção de sonhos, oferecendo uma ampla variedade de produtos para construção, reforma e decoração, sempre com o melhor custo-benefício. Trabalhamos com marcas renomadas e inovadoras do mercado para garantir que você encontre exatamente o que precisa, com a qualidade que merece.  

Acreditamos que cada projeto é único, assim como cada cliente. Por isso, nossa equipe está sempre pronta para atender com agilidade e dedicação, oferecendo suporte e soluções que facilitam sua jornada, desde a escolha dos produtos até a entrega no local desejado.  

Com uma plataforma intuitiva e segura, queremos proporcionar uma experiência de compra online prática e agradável. Além disso, estamos sempre atentos às tendências e inovações do setor, garantindo que você tenha acesso às melhores opções do mercado, seja para pequenos reparos ou grandes obras.  

Construa com confiança, construa com aIvan Home.

Sua satisfação é o nosso alicerce!

ENTREGAS E PRAZOS

Região de Entrega:

A Ivan Home faz envios para todo o Brasil.

Sobre o envio:

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com pix têm aprovação imediata. Após a confirmação da compra o processo de envio será iniciado.

O processo de envio pode demorar até 1 dia útil para ser enviado a transportadora após a confirmação do pagamento.

Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear o seu pedido pela transportadora.

Sobre a entrega:

A transportadora possui entrega domiciliar, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega, caso não houver êxito o pedido voltará para o remetente e a taxa de entrega deverá ser pago pelo cliente para realizar um novo envio.

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega é de 10 à 15 dias úteis após o envio do produto.

Taxa de entrega:

A Ivan Home não cobra uma taxa de entrega, o frete para todos os lugares é Gratuito.

Importante:

Em alguns casos, a transportadora não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail ou pode ser consultado no site Ivan Home em meus pedidos).

É muito importante verificar o prazo de entrega e ficar atento com o dia de chegada do pedido até o seu endereço.

Atenção:

Caso o produto for entregue diferente do que foi adquirido, entre em contato pelo E-Mail: sac@ivanhome.com.br em até 7 dias após a entrega do pedido.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

 

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.